rss

Depoimentos


Eu acredito que esta modalidade melhorou meu condicionamento físico, aumento a disposição no dia-a-dia e me trouxe um senso maior de disciplina e respeito pelas pessoas.
Alex Cordeiro
20 anos, casado, empresário no ramo químico, praticante de Jiu-Jitsu desde fevereiro de 2006.
Estou praticando Jiu-Jitsu à um mês. Eu tinha uma impressão errada desta modalidade, achava violenta, mas neste curto espaço de tempo, descobri que sendo praticado como espote, pode trazer benefícios para a saúde.
No início tinha uma visão preconceituosa sobre o Jiu-Jitsu. Visão esta que se alterou após o meu ingresso na academia sob supervisão do prof. Paulo Garcia que mostrou-me a essência do Jiu-Jitsu que prega a disciplina, respeito além de inúmeras beneces fisicas
Luciano Laércio Leite
31 anos, casado, empresário.
José Hugo Cândido
Analista de sistemas e coordenador de informática do colégio Progresso Centro.
O Jiu-Jitsu serviu para mim como uma fonte de alívio de stress do dia intenso de atividades e preocupações. Agora com o Jiu-Jitsu meu treinamento ficou mais completo, pois só tenho tempo de treinar com pesos conseguindo portanto executar um trabalho aeróbico.
Cleber Renato Rata
Professor, coordenador e Sócio-Proprietário de academia. Pós- Graduado em Musculação e Cond. Físico.
O Jiu-Jitsu veio em minha vida com uma marca de tranquilidade, paciência e perseverança, pois aprendi que por mais diíicil que a situação esteja eu sei que tudo tem uma saída é só esperar o momento certo. Sem contar a parte física que a cada dia fica melhor.
João Carlos
Empresário, Modelo e Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu em 2005.
Alexandre de Medeiro Lemos
Engenheiro Eletricista CREA-5060709814
O Jiu-Jitsu me proporcionu melhor saúde em primeiro lugar, depois todo oresto foi consequencia como a beleza da arte técnica, a união entre os companheiros de treino.
Jorge Abrahão
Gerente Comercial Willians Medal - Formado em Comércio Exterior
Já consigo enchergar os reais benefícios que ele pode me proporcionar no meu cotidiano aliviando o meu stress, trabalhando o meu físico e o meu estado mental sendo também observado que a arte marcial é uma arte que emprega muita estratégia que pode ser adaptada ao dia-a-dia.
Sandro Lin
Advogado
O Jiu-Jitsu além de aliviar o stress do dia-a-dia ajuda a manter o condicionamento físico, dando maior disposição para realizar atividades físicas e mentais decorrentes do trabalho.
O boxe pra mim melhorou meu stress, o meu cardiovascular normalizando minha pressão arterial. O boxe pra mim foi mágico melhorando corpo e mente
Marisa Guedes
Administração em Recursos Humanos
Adelina Fernandes Rocha
Advogada (OAB 133910)
Quando conheci o boxe social foi amor a primeira vista. Toda tensão do dia-a-dia eu descarrego na aula e ao término me sinto super leve, com a auto-estima elevada e bom humor. O boxe também melhorou minha saúde corporal, deixando-me mais resistente.
É um esporte de fundamental importância em minha vida, pois além do trabalho físico é também um trabalho mental. o Jiu-Jitsu auxilia como alívio de tensão e companherismo com os outros alunos.
Considero como um jogo de xadrez, sendo usado mais a mente que a força física.
César Augusto Zappa
Advogado
Antes de iniciar a prática do Jiu-Jitsu entendia como algo violento e reservado a pessoas brutas e a imagem estereotipada do "pitboy". Após algumas aulas percebi seu carater estratégico e intelectual. Aliado a isso proporciona um ótimo condicionamento físico.
Anderson Guedes
Professor de História
Especialista em Historia Sociedade e Cultura PUC SP







Postar um comentário